Dúvidas Frequentes
Encontre aqui as dúvidas mais comuns sobre nossos produtos:
Sou lojista e gostaria de revender os produtos da Supremo, como devo proceder?
Você pode nos enviar um e-mail para enovelar@enovelar.com.br com o seu CNPJ para que possamos encaminhar o telefone de contato do nosso representante que atende a sua região. Se preferir, você pode entrar em contato pelo 0800 643 3989.
Gostaria de adquirir os produtos da Supremo, porém, não tenho CNPJ. Como posso efetuar a compra?
Não realizamos vendas para consumidor(a) final, apenas para lojistas. Nesse caso, você pode enviar um e-mail para enovelar@enovelar.com.br que indicaremos as lojas mais próximas a você.
Comecei um trabalho com os produtos Supremo, porém, o mesmo apresentou defeito. O que devo fazer?
Entre em contato conosco através do e-mail sac@enovelar.com.br que nossa equipe não medirá esforços para lhe auxiliar!
Como posso comprar os produtos da Supremo pelo site?
Não temos vendas pelo nosso site, mas você consegue adquirir os produtos através das lojas online acessando o http://www.enovelar.com.br/lojas-online/
Comprei um cone ou novelo Supremo e encontrei um nó, seria um defeito?
Não é defeito, pois não é possível produzir vários cones sem que haja emenda. Porém, há uma quantidade permitida de emendas por cone, e caso encontre vários desses nós, entre em contato pelo 0800 643 3989 ou pelo e-mail sac@enovelar.com.br.
Como faço para conseguir uma parceria com a Supremo?
Caso você possua uma página ou canais nas redes sociais, onde sejam no segmento de artesanato, envie os links para o e-mail marketing@enovelar.com.br que em breve entraremos em contato para mais informações.